Baixar CD Isadora Pompeo - Pra te contar os meus segredos (2017)

Download grátis o CD completo de Isadora Pompeo, Pra te contar os meus segredos - ao vivo, (2017). .rar/.mp3

Foto de capa do CD de Isadora Pompeo. Blog mundyimpd
Foto de capa do CD de Isadora Pompeo - mundyimpd

Lista de músicas:

01. Introdução 
02. Guia-me 
03. Deus perfeito 
04. Preciso entender 
05. Minha morada 
06. Toca em mim de novo 
07. Tua alegria é a minha força 
08. Grito dos apaixonados 
09. Hey Pai 
10. Oi, Jesus 
11. Eu sei que vem 
12. O nome de Jesus

Escolha um link abaixo para baixar o CD:






Assista também o vídeo da música Oi, Jesus:

Comentários

Postar um comentário

Obrigado!

Postagens mais visitadas deste blog

Baixar CD Fernandinho - Galileu, DELUXE (2015)

A verdade sobre a volta do Senhor Jesus

Olavo de Carvalho - Cultura e personalidade - Aula do Curso Online de Filosofia

As principais características de falsos profetas

Troca de Banner GRÁTIS (Click aqui)




Melhor autosurf de todos! (troca de tráfego)
Increase your website traffic